Dúvidas

Perguntas Frequentes

INFORMAÇÕES

Telefone:
(71) 3367-9084

E-mail:
ingressos@salvadortickets.com.br

Endereço:
Shopping da Bahia (2º piso)

Horário de Atendimento:
Segunda a sábado
9h às 22h | Domingo: 13h as 21h

Redes Sociais:

Escolha seu evento e clique em “comprar agora”. Você será redirecionado para o site de compras. Escolha o setor, insira o CPF, Estado, faça o cadastro com os dados solicitados e escolha a forma de pagamento. Insira os dados de pagamento conforme solicitado e aguarde a confirmação.

São aceitos todos os cartões de crédito. O pagamento das compras feitas pelo site www.salvadortickets.com.br é através do PAGSEGURO, líder no mercado brasileiro de meios de pagamentos online.

Você receberá o status do seu pedido através do e-mail cadastrado. O primeiro, após a intenção de compra no site, terá o status “PEDIDO EM ANÁLISE”. Caso o pagamento seja finalizado e aprovado, o segundo e-mail segue com status “PAGAMENTO APROVADO” e um link para visualizar/imprimir seus ingressos. É importante verificar se o e-mail cadastrado está correto.

Após a aprovação do pagamento o(s) ingresso(s) chegará(ão) no e-mail cadastrado em até 48hs, junto com um link para impressão. O(s) ingresso(s) impresso(s) deverá(ão) ser apresentado(s) na portaria do evento. Para leitura do código de barras, é necessário que o(s) ingresso(s) seja(m) impresso(s) com boa qualidade de impressão, em papal A4.

O cliente deve enviar um e-mail para ingressos@salvadortickets.com.br informando o número do pedido, CPF e e-mail cadastrado na PAGSEGURO. Os servidores de e-mail dispõem de rigorosos critérios AntiSpam que podem bloquear o recebimento das nossas mensagens, portanto, antes de nos contatar, é importante verificar a caixa de spam/lixo eletrônico do e-mail.

Não, o(s) ingresso(s) recebido(s) pelo e-mail é(são) válido(s) para entrada no evento. Ele é seu acesso a festa, portanto, não ceda a impressão ou envie o arquivo a terceiros. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos sites e pontos de vendas oficiais.

A política de análise de dados e aprovação dos meios de pagamento são exclusivos da PAGSEGURO. Caso tenha dificuldade com a aprovação do pedido, sugerimos entrar em contato com o banco emissor do cartão.

Além do site, você pode adquirir seu(s) ingresso(s) sem taxa de conveniência na loja Oficial Salvador Tickets, localizada no 2º piso do Shopping da Bahia ou Balcão PIDA, no Salvador Shopping. Além de outros pontos de vendas localizados nos principais shoppings de Salvador/BA, sujeitos a taxa de conveniência.

A loja Salvador Tickets não cobra taxa de conveniência, por se tratar de ponto de venda oficial, porém o site dispõe de preços exclusivos para compras online.

Conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para eventos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados.

Para solicitar o cancelamento de sua compra realizada por meio do site, encaminhe um e-mail para cancelamentos@salvadortickets.com.br, informando o número do pedido e CPF, dando ciência as regras de cancelamento abaixo:

REGRAS DE CANCELAMENTO:
• O cancelamento é efetuado em sua totalidade, incluindo a taxa de conveniência, se houver.
• Não há cancelamento parcial da compra.
• O cancelamento deverá ser realizado por meio do mesmo canal de compra.
• Após a compra, recebimento ou retirada do ingresso, o mesmo encontra-se sob total responsabilidade do comprador, não sendo passível ressarcimento ou reimpressão em caso de perda, roubo ou ingressos danificados. Após o cancelamento, o ingresso porventura recebido/retirado perderá totalmente a validade.
• Após a ocorrência do evento, não há possibilidade de cancelamento e do ressarcimento do ingresso. A SALVADOR TICKETS e a produção dos eventos não se responsabilizam pelo não comparecimento do cliente ao evento, seja por motivo de força maior, tais como chuvas, tempestades, alagamentos, congestionamentos, acidentes, doenças, etc. ou por desistência por parte do titular da compra.
• Solicitações de cancelamentos devido a impossibilidade de acesso ao evento por atrasos não serão acatados.
• A SALVADOR TICKETS direciona a solicitação do cancelamento ao banco emissor do cartão de crédito. Se no período que o cancelamento foi solicitado, a fatura do seu cartão foi emitida e a compra do ingresso lançada, o valor pago será estornado no próximo mês, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito.